Agora sou ruiva, depois logo se vê

 

PORQUÊ RUIVA?...

Nunca fui de arriscar. E sempre defendi a máxima "equipa que vence, não mexe". Mas na realidade, arriscar de forma segura só nos faz é bem, nem que seja para sabermos aquilo que já não queremos. Este ano decidi cortar o cabelo acima do ombro. Por nenhuma razão. Apenas porque o Alexandre, o meu cabeleireiro do Hair Fusion me disse que eu ia ficar a maior gata. E eu adorei essa ideia de ser gata com apenas um corte recto acima do ombro. A partir daí, arriscar e mudar para melhor, tornou-se natural. E, naturalmente e com muita tranquilidade, decidi ser ruiva. Porquê ruiva? Na verdade porque, uma vez mais, o Alexandre disse: agora vais ficar com um ar mais "urbano". Bom... Pareceu-me inspirador e decidi não pensar 2 vezes.

Na semana seguinte, depois de uma mega aula de surf, chego ao Hair Fusion "de rastos" sem perceber bem aquilo que ia acontecer. Gravei todos os Insta stories para partilhar convosco. Não queria nada que este momento se apagasse. Adoro ser ruiva. Chego a TVI e deparo-me com estas reações : "Estás ruiva??!! Uau! Estás menina mulher" "Tens sardas? Parece..." "Estás mais morena" "Gosto muito de ti loura, mas nunca pensei gostar tanto de te ver ruiva" Bom... A minha mãe: "Tu és loura. Mas tudo bem. Também és linda ruiva."

Bem, e perante isto penso que não há mais nada a dizer. Eu gosto muito. E se quem me rodeia partilha do mesmo, é só espetacular. Não levo estas coisas demasiado a sério. Gosto de enaltecer pequenas mudanças porque a felicidade é mesmo assim. É para ser vivida todos os dias com pequenas e grandes mudanças e sempre partilhada com quem mais amamos. Vejam só "a outra" a chegar à TVI. A sério. Eu às vezes não me aguento.

 
 

Vídeo editado por Samuel Costa