Psiu!! Tenho 12 músicas para "rasgares o paninho" na Passagem do Ano

 

Não dá para sair da pista...

Gosto da Passagem de Ano por ser mais um pretexto para dançar. Costumo dizer, eu e a minha grupeta do norte, que é a noite de "rasgar o paninho" – rimos, falamos e sobretudo dançamos ao nosso jeito com todo o entusiasmo e com as músicas que nos movem. Até posso levar os meus styleto, mas "bem dobradinho" na minha mala está sempre o belo par de sabrinas. Quero estar à vontadinha para dançar como "se não houvesse amanhã". Tenho histórias giras ao som de todas estas músicas... Mas isso agora são outros 500.

Esta playlist não deixa de ser uma amostra das muitas músicas que danço ao longo de toda a noite... Sim. Ao longo de toooooda a noite. Confesso que desde que comecei a correr e a participar em maratonas, deixei de sair tanto à noite (uma runner desperta cedo para correr), mas isso não significa que não goste de "laurear a pevide". Por serem, nos últimos tempos, poucas as vezes quando me calha uma noite de dança, eu sou sempre a primeira e a última a sair da pista. Feitas as contas, não deixa de ser uma maratona...

Bom, resumindo e baralhando, esta playlist mexe comigo, faz-me vibrar e cada uma delas provoca-me sensações diferentes. Levem estas convosco e dancem... Mas dancem muito e sempre "em Bom"... É assim que temos de dar as boas vindas a 2017!!! Ele não aguenta gente tão bem disposta.


Ehehehehe Feliz Ano Novo Pessoal!!!!!!

 
 

Fotografia de André Nogueira